história

HISTÓRIA

Em 1997, teve inicio esse empreendimento de sucesso, que começou em uma pequena loja no bairro Alto da Serra. Na época, o principal produto comercializado era frango assado. Com o passar do tempo, o proprietário percebeu a necessidade de também oferecer outros produtos, como salpicão, maionese e farofa. Isso foi o suficiente para o negócio decolar e se transformar-se em um pequeno restaurante de comida a quilo em abril de 2001. A partir daquele momento, começaram a ser comercializados cerca de 50 pratos por dia. O bom atendimento aliado ao tempero inigualável conquistou grande clientela.

Dessa forma, foi necessário ampliar a capacidade de atendimento e abrir uma nova unidade, desta vez na Rua do Imperador, no centro histórico de Petrópolis, conquistando assim não só a preferência dos petropolitanos, mas também a dos turistas que frequentam esta linda cidade.

Em 2004, foi inaugurado o terceiro Restaurante Tradição Mineira: desta vez, na Rua 16 de março, uma das mais importantes ruas de Petrópolis. O Restaurante possui capacidade para atender 220 pessoas, em um ambiente finamente decorado, com ar condicionado, som ambiente e wi-fi gratuito. São mais de 80 variedades que são oferecidas em cada restaurante, sendo que a unidade da 16 de Março possui ainda um Sushi bar, onde é possível degustar o melhor da comida japonesa .

O segredo de tanto sucesso é a seriedade, dedicação e honestidade, além, é claro, da comida feita com excelência e ótimo preço, sem falar no atendimento exemplar.